Administradores ModeradoresMembrosVisitantesOfflineBanido

radio tempo de paz clica pausa pra para o play

traduzir o blog no seu pais de orige

bem vindo

CAIXA




clica no play pra ve a programação ao vivo

contador de visitas

contador de visitas

RELÓGIO MUNDIAL DE MORTES

corretor de imóveis

corretor de imóveis

www.publicel.net

badoo

anucio

globo de visitante

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BAIXAR PREGAÇÃO Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd)






















Baixar Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Download Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Baixar Ou Download: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Comprar Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)



DETALHES :



Num tempo onde homens são gananciosos e donos de ministérios. Num tempo onde o temor a Deus parece ter desaparecido. Num tempo onde os milagres tornaram-se lendas. Num tempo onde as igrejas tem OURO E PRATA, mas não tem o LEVANTA E ANDA, eu quero UMA IGREJA QUE ME ASSOMBRE, QUE ME IMPACTE, QUE ME ASSUSTE COM O PODER DE DEUS, diz o Pr. Marco Feliciano nesta mensagem, assista!



BAIXAR PELO 4SHARED












Baixar Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Download Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Baixar Ou Download: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)

Comprar Dvd: Pr. Marco Feliciano - Igrejas que assombram (Dvd Pregação)



DETALHES :



Num tempo onde homens são gananciosos e donos de ministérios. Num tempo onde o temor a Deus parece ter desaparecido. Num tempo onde os milagres tornaram-se lendas. Num tempo onde as igrejas tem OURO E PRATA, mas não tem o LEVANTA E ANDA, eu quero UMA IGREJA QUE ME ASSOMBRE, QUE ME IMPACTE, QUE ME ASSUSTE COM O PODER DE DEUS, diz o Pr. Marco Feliciano nesta mensagem, assista!



BAIXAR PELO 4SHARED

Um comentário:

  1. SEMPRE MI FASCINEI PELA BIBLIA POR SER ELA O SIMBOLO VIDA, A VIDA ETERNA ONDE O TEMPO NÃO EXISTE, ONDE NÃO SOMOS CRONOMETRADOS POR MINUTOS HORAS, DIAS ANOS...QUE SE ACABAM....E A ATRÁVES DA DA PREGAÇÃO SOMOS ENSINADOS PARA ALCANSAR SABEDORIA, E ESTA E ENTRAR EM COMUNHÃO COM DEUS PAI ,FILHO E ESPIRITO SANTO....QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOSO VOCES MEUS IRMÃO EM CRISTO, ATÉ O FINAL DOS TEMPOS...AMEM

    ResponderExcluir

tempo nos aeroportos

VISÃO DO ESPAÇO EM TEMPO REAL (AO VIVO)

torpedo gratis

http://mandartorpedosgratis.com/img/torpedo_sms_gratis_logo.png

Postagem aleatórias

+ Botão aleatório Dicadedica